Subscribe Now
Trending News

O que fazer

Arquitetura

Arquitetura 

A arquitetura moderna é predominante. Contudo, é possível encontrar em um passeio pelas diversas comunidades traços da arquitetura européia, como por exemplo, a casa da família Campestrini, tipicamente italiana que se encontra intacta e ainda é cenário de encontros familiares. Casa da Família Campestrini. Construída…

Cultura e História

Gastronomia Italiana 

A gastronomia italiana é encontrada fartamente na mesa do Laurentinense. Receitas derivadas do queijo, produto que deu origem a Festa Estadual do Queijo no município, permitem uma diversidade de pratos como o macarrão caseiro, lasanha, pão de queijo entre outros, tendo como entrada a puríssima…

Arquitetura

Turismo Religioso 

Berço de congregações religiosas, dezenas de jovens foram ordenados padres e freiras no município. Recordações deste período estão vivas na arquitetura do Seminário São Luiz Gonzaga, no Colégio São José e na Igreja Católica, cujo padroeiro Santo Antônio de Pádua é comemorado há mais de…

Agroturismo

Viveiro Pedro Nasato 

Natureza e Ecoturismo, Turismo Rural Por uma natureza sem fim! Atacado das Plantas Ornamentais! Produção e venda de plantas ornamentais. Produtor e proprietário Pedro Nasato Neto.     Horário de atendimento: 08h00 as 18h00 Contatos: netonasato@hotmail.com https://viveiropedronasato.negocio.site/ : (47) 99657-3086 REDES SOCIAIS

Acampamentos

Sitio Barnabé 

  Cesta de piquenique colonial, área de camping, animais, parquinho, área de esportes Local aconchegante, para famílias viverem experiências inesquecíveis.   Horário de atendimento: Para visitação dos animais das 13h30 as 17h30 Atendendo a grupos de até 25 pessoas por Hora. Para área de Camping…

Acampamento de ferias

Sítio Furnas Laurentino 

Lazer e Entretenimento, Natureza e Ecoturismo, Negócios e Eventos, Passeios e Aventura, Turismo de Águas, Turismo Rural O Sítio Furnas no formato de hospedagem nasceu do desejo de compartilhar com as pessoas a beleza extrema que temos aqui. Contatos: sitiofurnaslaurentinio@gmail.com Celular : (47) 999256945 REDES…

Acampamentos

Sítio Paraiso Feliz 

Camping, lazer, serviço de bar, conservas e doces artesanais, almoço aos domingos para grupos com reservas antecipadas, grupos fechados, pesca esportiva, pesque e pague, passeio ecológico e eventos. Horário de atendimento: Conforme Reserva Contatos: sandrammfeirao@gmail.com https://www.facebook.com/SitioParaisoFeliz Celular : (47) 98807-7168 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Imagem Gigante de Nossa Senhora das Graças 

Com um histórico marcado pela devoção e fé, o Oratório Nossa Senhora das Graças no alto do monte na Serra do Amuado em Laurentino, uma das mais belas vistas, capaz de alcançar toda a parte central da cidade, foi construído a maior imagem de Nossa…

Categorias